Eleições 2022: William Brigido mostra a força da fé no parlamento estadual pernambucano

Saiba mais informações clicando no link

Willian Brígido

Deputado Willian Brígido


O deputado reeleito William Brigido (Republicanos) amplia sua liderança política em praticamente todas as regiões de Pernambuco. O parlamentar foi eleito para o seu segundo mandato com 55.358 votos, sendo o décimo sétimo deputado estadual mais votado da Assembleia Legislativa nessas eleições de 2022. Uma das estatísticas que mostra a força política do deputado William Brigido é que dos 184 municípios, apenas em Manari, sertão do estado, ele não recebeu votos. Além disso, o deputado William Brigido, foi o segundo mais votado do segmento evangélico da Alepe.

“A força da fé no parlamento me traz ainda mais responsabilidade com as pessoas. Em todas as cidades que andei, tive a oportunidade de fazer uma prestação de contas para o povo, com 293 projetos apresentados, 31 leis de minha autoria aprovadas e mais de 6 milhões de reais em emendas parlamentares destinadas para todas as regiões de Pernambuco”, explicou o deputado William Brigido.

De fato, cidades como Petrolina, no sertão;  Garanhuns,  no agrestes; e as principais cidades da região metropolitana do Recife deram milhares de votos ao deputado William Brigido. “Como sempre digo: eu sei cuidar das pessoas, foi assim a vida toda na igreja e tem sido assim no parlamento. E esse cuidar da educação, da saúde, da famílias, dos valores cristãos foi mais uma vez reconhecido pelos pernambucanos. Recebi votos em 183 municípios.  Só tenho a agradecer e dizer que o meu compromisso com as pessoas seguirá ainda mais forte”, concluiu o deputado republicano.

COMENTÁRIOS