“Eleita prefeita, eu vou pra Brasília buscar tudo que for benefício junto ao governo federal”, diz Patrícia Domingos

Saiba mais informações clicando no link

Delegada é pré-candidata à prefeitura do Recife pelo Podemos e participou de live promovida pela ACS-PE, onde destacou que por razões ideológicas o município do Recife possui uma “guerrinha” com atual gestão presidencial do país e isso prejudica

Em live idealizada pela ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco), em parceria com o site Portal de Prefeitura, nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, a delegada e pré-candidata à prefeitura do Recife pelo partido Podemos, Patrícia Domingos, destacou que por razões ideológicas o município do Recife possui uma “guerrinha” com atual gestão presidencial do país e isso prejudica. O jornalista Rodolfo Kosta conduziu a entrevista que foi transmitida simultaneamente nas redes sociais da ACS-PE (Facebook, Instagram e canal do You Tube).

Patrícia comentou que o governo federal deve ser visto como um parceiro de trabalho para buscar melhorias. De acordo com a pré-candidata, o governo federal pode trazer suporte para o município em diversas áreas. Ela citou as obras que estão sendo feitas pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e que vão ajudar o estado de Pernambuco.

“Todo o apoio, todos os benefícios que possam ser trazidos, tenham certeza que estarei lá [Brasília], batalhando para o nosso município prosperar sempre”, afirmou.

A pré-candidata deixou claro que vai buscar estabelecer proximidade com o presidente Jair Bolsonaro, pois, considera importante construir uma relação em que o governo federal seja um parceiro. Patrícia ressaltou que se eleita prefeita do Recife, em janeiro de 2021, não poupará esforços para conseguir benefícios ao povo recifense.

“Eleita prefeita, eu vou pra Brasília e eu vou trazer tudo o que eu puder trazer de lá, todos os benefícios para cidade, junto ao governo federal”, pontuou.

Sobre escolas cívico-militar na capital pernambucana, a delegada disse avaliar positivamente a ideia, pois considera mais uma opção dos pais que desejarem a este tipo de ensino aos filhos, pois, segundo ela, existem outras opções de escolas como algumas ligadas a instituições religiosas, por exemplo, como opção de ensino e as cívico-militar seria mais uma opção.

COMENTÁRIOS