Elianai Buarque manda recado para a oposição com visita de deputado Federal

  Na última quinta-feira (19), o deputado federal Fernando Monteiro (PP), visitou o município de São José da Coroa Grande, mais especificamente os distritos da Várzea e Abreu do Una, onde foi recebido pela prefeita Elianai Buarque (PDT), pelo ex-prefeito de Barreiros, João Baleia, vereadores e secretários municipais. Segundo o Blog Ponto de Vista apurou, Fernando Monteiro visitou o conhecido Estaleiro do Mestre Zuza e o Museu do Una, além de ter conhecido de perto os empreendimentos na área de construção civil que estão sendo realizados na região. Entre os assuntos abordados no encontro, a construção da Estrada da Várzea foi o que recebeu maior atenção do parlamentar, que garantiu empenho para resolver esta demanda antiga da população local. Outra cobrança partiu do vereador Pel (PDT), que mantém forte ligação com a área da pesca. Ele lembrou da importância de tornar o Estaleiro do Mestre Zuza em uma Escola Naval, o que proporcionaria a geração de emprego e renda para os moradores locais, além de fazer com que a tradição da construção de barcos artesanais seja expandida e preservada. O Blog Ponto de Vista observou que embora tenha sido pautado por assuntos administrativos, o encontro passou um grande recado político para a oposição, pois acompanhada dos vereadores Ray Sales,Pel, Tony, Zé Ramos , Beto do Abreu e do ex-vereador Odacir Alves, a prefeita Elianai Buarque demonstrou unidade e mostrou que as movimentações relacionadas a eleição de 2016 estão apenas começando. Escrito por Wellington Ribeiro

image

Imagem retirada do perfil do vereador Beto do Abreu

 

Na última quinta-feira (19), o deputado federal Fernando Monteiro (PP), visitou o município de São José da Coroa Grande, mais especificamente os distritos da Várzea e Abreu do Una, onde foi recebido pela prefeita Elianai Buarque (PDT), pelo ex-prefeito de Barreiros, João Baleia, vereadores e secretários municipais.

Segundo o Blog Ponto de Vista apurou, Fernando Monteiro visitou o conhecido Estaleiro do Mestre Zuza e o Museu do Una, além de ter conhecido de perto os empreendimentos na área de construção civil que estão sendo realizados na região.

Entre os assuntos abordados no encontro, a construção da Estrada da Várzea foi o que recebeu maior atenção do parlamentar, que garantiu empenho para resolver esta demanda antiga da população local.

Outra cobrança partiu do vereador Pel (PDT), que mantém forte ligação com a área da pesca. Ele lembrou da importância de tornar o Estaleiro do Mestre Zuza em uma Escola Naval, o que proporcionaria a geração de emprego e renda para os moradores locais, além de fazer com que a tradição da construção de barcos artesanais seja expandida e preservada.

O Blog Ponto de Vista observou que embora tenha sido pautado por assuntos administrativos, o encontro passou um grande recado político para a oposição, pois acompanhada dos vereadores Ray Sales,Pel, Tony, Zé Ramos , Beto do Abreu e do ex-vereador Odacir Alves, a prefeita Elianai Buarque demonstrou unidade e mostrou que as movimentações relacionadas a eleição de 2016 estão apenas começando.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS