Elias Gomes reúne multidão de olho na Prefeitura de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Doriel Barros Elias Gomes Carlos Veras Humberto Costa Gleisi Hoffmann Jaboatão dos Guararapes

Foto: Victor Patrício

O auditório da Faculdade Metropolitana, em Jaboatão dos Guararapes, ficou pequeno para receber a quantidade de pessoas que foram prestigiar o ato que marcou o ingresso de Elias Gomes ao PT. O evento, que ocorreu neste sábado (23), contou com as presenças de Gleisi Hoffmann, presidente nacional da sigla, do senador Humberto Costa; do deputado federal Carlos Veras e dos deputados estaduais Doriel Barros e João Paulo; além de lideranças sindicais, religiosas, políticas e uma grande multidão de apoiadores. Membros de siglas como o PV e PC do B, ambas pertencentes a Federação do qual o PT faz parte, também fizeram questão de comparecer.

O ingresso de Elias Gomes no PT serviu como lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, espaço de poder que ele já ocupou por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2017). No currículo de vitórias em disputas nas urnas, Elias ainda registra uma passagem pelo Legislativo do Cabo e três mandatos de prefeito daquele município, além de um mandato de deputado estadual.

DIÁLOGO – O agora petista, Elias Gomes, reforçou que o momento é de diálogo em torno da montagem de uma frente combativa contra o atual grupo que governa a cidade. “Vamos fazer um grande diálogo na cidade. O momento é de união, de juntar as pessoas com o intuito claro de fazer a nossa cidade ter um governo que respeite e garanta os direitos de todos. A vida mostrou o quão importante é lutar, sonhar e resistir pelas pessoas. Isso renova minhas forças”, ressaltou Elias em seu discurso.

Queremos um governo de inclusão, com paridade, como fiz no passado quando fui prefeito. O destino de Jaboatão está nas mãos de cada um de nós. Foi assim em 2008, quando tínhamos 2% e vencemos no primeiro turno. Vamos sonhar e lutar. Muitos falam que eles são poderosos, mas o poder está nas mãos do povo”, finalizou Elias.

CONFIRA AINDA:

Elias acusa adversários de usarem evangélicos como massa de manobra

Participe do Grupo do Blog Ponto de Vista no Whatshap e fique por dentro dos bastidores da políticas com notícias em primeira mão. ⬇️

https://chat.whatsapp.com/KUSEtUBJxQ3I57imLjjiP2

COMENTÁRIOS