“Em Abreu e Lima, a esperança veste verde”, diz Renildo Calheiros

Saiba mais informações clicando no link

Ao participar por videoconferência, na tarde de ontem, da convenção partidária que homologou a candidatura de Katiana Gadelha à Prefeitura de Abreu e Lima e de doutor Marcos Siqueira para vice-prefeito, confirmando a aliança do PDT com o PCdoB no município, o deputado federal Renildo Calheiros(PCdoB) afirmou que a esperança veste verde, fazendo referência a cor usada pela candidata pedetista.

Ele enalteceu a experiência administrativa do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, pai de Katiana, e de Dr Marcos. “Na política, uma coisa muito importante é a junção de forças. Eles têm muito conhecimento dos problemas da cidade e vão ajudar muito nessa caminhada”, comentou. De acordo com o pecedobista, Katiana Gadelha tem a energia, o talento e a juventude para fazer um excelente trabalho à frente da prefeitura. “Ela conhece a vida das pessoas e a realidade do município. Por isso, vai levar dias melhores para o povo abreulimense”, argumentou.

Concluiu a sua fala encorajando a militância a fazer uma campanha intensa de rua em rua, levando a mensagem do trabalho e da mudança. “Vai dar Katiana na cabeça”, disparou.

COMENTÁRIOS