Em almoço, Franz Hacker e o deputado Clodoaldo Magalhães se reúnem com lideranças de Tamandaré

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Tamandaré Hildo Hacker Clodoaldo Magalhães

O pré-candidato a deputado estadual França Hacker (PSB) e o deputado estadual e pré-candidato a deputado Federal pelo PV, Clodoaldo Magalhães, almoçaram, na última sexta-feira (1), com lideranças do município de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco. Além do almoço, os pré-candidatos, que farão dobradinha para eleições deste ano, intensificaram suas agendas na região com diversas reuniões.

Em um dos encontros, a dupla se reuniu com vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas do município. “Estamos fortalecendo nossas pré-candidaturas com os amigos para lançarmos a maior e mais forte dobradinha que o Litoral Sul já viu. Na cidade de Tamandaré, além de ser um forte reduto político, recebo o apoio do meu irmão Hildo Hacker, que é considerado, até hoje, o melhor prefeito da cidade e amado por todos. Bem como, de Clodoaldo, que foi o deputado estadual mais bem votados na última eleição em Tamandaré “, pontuou França.

Para Clodoaldo, França tem tudo para ser um dos deputados mais votados de todo estado de Pernambuco. “França é competente, tem experiência e é de uma família que se dedica há anos à cidade de Tamandaré e região. Comigo e França, a cidade não continuará sofrendo, como está agora, esquecida pela gestão municipal. Tenho plena certeza que o povo de Tamandaré voltará a sorrir novamente”, disse o deputado.

COMENTÁRIOS