Em Araripina, deputada Roberta Arraes recebe visita do secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes

Em Araripina, deputada Roberta Arraes recebe visita do secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes

Na tarde de hoje (04), a deputada Roberta Arraes recebeu em sua casa, na cidade de Araripina, a visita do secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes. Na ocasião, a parlamentar levou o secretário para conhecer o Centro Tecnológico, aproveitando a oportunidade também para fazer uma reunião com alguns empresários e representantes do sistema S, a imprensa, e a sociedade civil. “Conversamos sobre as pontecialidades de nossa região e tratamos sobre a instalação da Central de Oportunidades e da Agência do Trabalho, que serão sediadas no prédio do CT”, afirmou Roberta Arraes. A proposta do programa Central de Oportunidades é ser um espaço empreendedor (sendo a junção do SEMPEE + JUCEPE + AGEFEPE) e um espaço de conhecimento que promova uma formação profissional. Tudo isso com o objetivo de ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores. “É com esse sentimento de interiorização das ações que trabalhamos juntamente com o governo de Pernambuco”, finalizou a deputada. Estiveram presentes também, o ex-prefeito Alexandre Arraes, os vereadores Francisco Edvaldo, João Dias, Luciano Capitão, Divona, Edsavio, Silvano do Morais e algumas lideranças políticas.

Na tarde de hoje (04), a deputada Roberta Arraes recebeu em sua casa, na cidade de Araripina, a visita do secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes.

Na ocasião, a parlamentar levou o secretário para conhecer o Centro Tecnológico, aproveitando a oportunidade também para fazer uma reunião com alguns empresários e representantes do sistema S, a imprensa, e a sociedade civil. “Conversamos sobre as pontecialidades de nossa região e tratamos sobre a instalação da Central de Oportunidades e da Agência do Trabalho, que serão sediadas no prédio do CT”, afirmou Roberta Arraes.

A proposta do programa Central de Oportunidades é ser um espaço empreendedor (sendo a junção do SEMPEE + JUCEPE + AGEFEPE) e um espaço de conhecimento que promova uma formação profissional. Tudo isso com o objetivo de ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores.
“É com esse sentimento de interiorização das ações que trabalhamos juntamente com o governo de Pernambuco”, finalizou a deputada.

Estiveram presentes também, o ex-prefeito Alexandre Arraes, os vereadores Francisco Edvaldo, João Dias, Luciano Capitão, Divona, Edsavio, Silvano do Morais e algumas lideranças políticas.

COMENTÁRIOS