Em Araripina, Roberta Arraes e Eduardo da Fonte recebem o apoio do ex-presidente da Câmara Municipal, Zé Bolacha

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes Araripina Zé Bolacha

Na tarde de ontem (23), a deputada Roberta Arraes celebrou mais um importante apoio que chega para fortalecer o seu grupo político, desta vez, do ex-presidente da câmara de vereadores da cidade de Araripina, Zé Bolacha, que também declarou apoio ao deputado federal, Eduardo da Fonte.

Zé já foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal, com bastante trabalho reconhecido no município, sobretudo na agricultura, de onde tem suas origens fincadas na Serra do Ipa. É filho de agricultor, defende com muito afinco o fortalecimento da mandiocultura, por ser uma importante atividade econômica para o desenvolvimento do sertão do Araripe.

Reconhecendo o trabalho realizado pela deputada Roberta Arraes que tem o apoio do deputado Eduardo da Fonte, o líder resolveu apoiá-los na caminhada rumo à reeleição.
Zé se junta para fortalecer o time e diz acreditar na força e no trabalho deles, que já levaram grandes investimentos para a região.

Citou reconhecer as ações de Roberta nesses últimos anos de mandato, que “são conquistas nunca vistas antes, destacando o Aeroporto Regional do Sertão do Araripe, na saúde onde se vive um novo tempo com os serviços ofertados à população, leitos de UTI geral, neonatal, pediátrica, hemodiálise, Hospital do Câncer entre outros. Assim como o Projeto da estrada de Araripina a Salitre – PE 700, que já está pronto, e foi realizado com emenda da deputada no valor de 300 mil”. Ainda disse “que o que a população vive hoje nunca viveram antes mesmo com um casal de deputados que passaram 16 anos e nunca fizeram nada e nem destinaram emendas parlamentares para ações na região do Araripe”.

Para Roberta Arraes é mais um importante líder que chega ao seu time e de Eduardo da Fonte por reconhecer seus importantes trabalhos no estado.

“Zé é um líder nato e um entusiasta da boa política, agora se junta ao time do trabalho, na certeza que juntos podemos fazer muito mais pelo nosso Araripe. Ele que já foi vereador e conhece os anseios de nossa população, traz a força e luta para somar com o nosso mandato”, afirmou a parlamentar.

COMENTÁRIOS