Em Audiência Pública, Diogo Alexandre desmente boatos e esclarece importância de empréstimo para obras em Chã Grande

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), participou de audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade, realizada nesta segunda-feira (17). A reunião, convocada pelo Legislativo, teve como objetivo debater sobre o projeto de lei que visa a adesão do município ao FINISA, que é um financiamento para estados e cidades brasileiras oferecido pela Caixa. Na reunião, Diogo Alexandre apresentou os avanços colocados em prática nos últimos anos, na gestão municipal. Além disso, Diogo também desmentiu os boatos e as informações falsas acerca da adesão do município ao FINISA. De acordo com o Governo Municipal, a proposta, apresentada ainda no mês passado, está paralisada na Câmara de Vereadores. No Legislativo, o texto encontra a oposição do presidente, Demir, que tem segurado o andamento do projeto. Desde que chegou ao Legislativo, a proposta ainda não passou por análise no Plenário, apesar da importância do texto para o desenvolvimento do município. O FINISA, que vem sendo adotado por estados e municípios brasileiros, prevê o investimento de recursos em obras públicas, com pagamento parcelado. Em Chã Grande, o financiamento poderá ser utilizado para inúmeras obras de infraestrutura.

Prefeito Diogo Alexandre Prefeitura de Chã Grande

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), participou de audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade, realizada nesta segunda-feira (17). A reunião, convocada pelo Legislativo, teve como objetivo debater sobre o projeto de lei que visa a adesão do município ao FINISA, que é um financiamento para estados e cidades brasileiras oferecido pela Caixa.

Na reunião, Diogo Alexandre apresentou os avanços colocados em prática nos últimos anos, na gestão municipal. Além disso, Diogo também desmentiu os boatos e as informações falsas acerca da adesão do município ao FINISA.

De acordo com o Governo Municipal, a proposta, apresentada ainda no mês passado, está paralisada na Câmara de Vereadores. No Legislativo, o texto encontra a oposição do presidente, Demir, que tem segurado o andamento do projeto.

Desde que chegou ao Legislativo, a proposta ainda não passou por análise no Plenário, apesar da importância do texto para o desenvolvimento do município.

O FINISA, que vem sendo adotado por estados e municípios brasileiros, prevê o investimento de recursos em obras públicas, com pagamento parcelado. Em Chã Grande, o financiamento poderá ser utilizado para inúmeras obras de infraestrutura.

COMENTÁRIOS