Em Barreiros, a assistência social para vítimas de recentes alagamentos não para

No dia 21 de julho, alguns pontos do município de Barreiros ficaram alagados (em sua grande parte, as zonas ribeirinhas), devido às intensas chuvas na região. No primeiro momento do acontecimento, a população atingida obteve a devida ajuda da Prefeitura Municipal. Mas as consequências são inevitáveis e é com essa perspectiva de continuidade e trabalho que a Prefeitura de Barreiros se reuniu com A Casa Militar e a Secretaria Executiva de Defesa Civil do Estado, para prestar apoio diretamente aos Barreirenses que tiveram suas casas atingidas pelas águas. Esta semana, estão sendo entregues colchões para 57 famílias do bairro da Santa Gorete, esse trabalho segue ativo também com outros bairros da cidade como o bairro da Prainha de Cima. Posteriormente, sextas básicas e materiais de limpeza também serão distribuídos. Por Rebecca Lins Assessoria de Comunicação

No dia 21 de julho, alguns pontos do município de Barreiros ficaram alagados (em sua grande parte, as zonas ribeirinhas), devido às intensas chuvas na região.

No primeiro momento do acontecimento, a população atingida obteve a devida ajuda da Prefeitura Municipal. Mas as consequências são inevitáveis e é com essa perspectiva de continuidade e trabalho que a Prefeitura de Barreiros se reuniu com A Casa Militar e a Secretaria Executiva de Defesa Civil do Estado, para prestar apoio diretamente aos Barreirenses que tiveram suas casas atingidas pelas águas. Esta semana, estão sendo entregues colchões para 57 famílias do bairro da Santa Gorete, esse trabalho segue ativo também com outros bairros da cidade como o bairro da Prainha de Cima. Posteriormente, sextas básicas e materiais de limpeza também serão distribuídos.

Por Rebecca Lins
Assessoria de Comunicação

COMENTÁRIOS