Em Bom Conselho Dannilo Godoy recebe apoio de grupo político

Saiba mais informações clicando no link

Dannilo Godoy Bom Conselho
Na noite desta quara-feira (29/06) O pré-candidato a Deputado Estadual Dannilo Godoy utilizou suas redes sociais para anunciar a adesão de um grande grupo político de Bom Conselho à sua pré-candidatura. Estavam presentes em uma reunião mais de 30 lideranças como presidentes de sindicatos, associações, ex-vereadores, suplentes, radialistas, entre outros.

“É com muita alegria que recebo importantes adesões ao nosso projeto que visa uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco. Isso é ainda mais especial. Essa união é devido a origem vir de movimentos sindicais que e de vários segmentos da sociedade bonconselhense”, disse Dannilo Godoy.

A pré-campanha de do ex-prefeito de Bom Conselho é uma das mais sólidas do cenário político do interior de Pernambuco, isso sendo apresentado através de adesões como a apresentada aqui e outras com lideranças de cidades importantes espalhadas por todo o estado.

“Só tenho a agradecer, comemorar e ressaltar que minha responsabilidade aumenta, mas também aumenta a vontade de fazer de Bom Conselho uma cidade melhor e um Pernambuco mais forte”, concluiu Dannilo Godoy.

COMENTÁRIOS