Em Camela, prefeita Célia Sales prestigia desfile cívico que lotou principal rua do distrito ipojucano

Saiba mais informações clicando no link

Célia Sales Ipojuca Patricia de Leno Adilma Lacerda

Mostrando toda a dedicação e tradição em celebração à pátria, nessa última terça-feira (05), os moradores do distrito de Camela lotaram a rua principal da localidade para acompanhar as comemorações da Semana Cívica. O evento, realizado pela Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Educação, foi aberto pela Banda Santa Cecília e a exibição da Guarda Municipal, que passou pelo momento solene de revista realizado pela prefeita Célia Sales. Em seguida a Secretaria de Assistência Social fez sua participação mostrando diversos projetos da pasta, além das escolas municipais e particulares, e de bandas marciais independentes. Na ocasião estiveram presentes também a vice-prefeita, secretários municipais e vereadores.

Já participando desde a última segunda-feira dos desfiles de Porto de Galinhas e de Serrambi, a prefeita Célia Sales reforçou todo o empenho das escolas, grupos e organizadores pela festa que celebra os 201 anos de independência do Brasil. “Quero expressar a minha profunda gratidão a todos os participantes que deram vida a este evento grandioso. Aos talentosos músicos que encantaram nossos ouvidos com suas melodias, aos dedicados organizadores que tornaram tudo possível e aos presentes que celebraram conosco este momento especial, agradecemos de coração”, disse a gestora.

A integrante do Projeto Idoso Feliz, Amara Cabral, estava grata por ter desfilado. “Tenho 76 anos e estou muito feliz por estar aqui. Que orgulho participar desse desfile, faço parte do projeto há 3 anos, e não perco um desfile, mais uma vez eu me apresentei e estavam até me filmando” disse dona Amara, enquanto mostrava como é a marcha. Lindinalva Maria, de 64 anos, moradora da Rurópolis de Camela, não perde um desfile. “Eu venho, mesmo sendo cadeirante, não perco, minha filha Adriana vem me trazer, acho muito lindo, fico muito feliz em poder participar”, disse a moradora.

COMENTÁRIOS