Em Condado, prefeito Cassiano escolhe vereador Samuel Andrade como seu vice na disputa pela reeleição

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato à reeleição em Condado, o prefeito Cassiano (Republicanos) escolheu como seu candidato a vice o vereador Samuel Andrade (Republicanos). A chapa irá liderar uma coalizão que além de contar com o Republicanos, tem o Democratas e o PTB na sua base, 6 vereadores e mais de 30 pré-candidatos a vereador.

A frente do seu segundo mandato no Legislativo Municipal de Condado, Samuel Andrade se destaca pelo vasto currículo de experiência pública onde constam uma exitosa passagem pela diretoria da Empetur, em secretarias municipais e na chefia de gabinete do então deputado estadual Sílvio Costa Filho. O parlamentar também é reconhecido por sua capacidade de articulação que foi responsável por conquistar vários recursos que foram direcionados para a realização de obras e ações no município de Condado.

A chapa Cassiano/Samuel Andrade irá encarar a disputa com amplo favoritismo em relação aos adversários. A dupla será oficializada em Convenção no próximo dia 16 deste mês, em evento no Ginásio Paulão.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS