Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-analytify domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Em debate, Chapa 4 se destaca com proposta de mudança e protagonismo do Cremepe – Blog Ponto de Vista

Em debate, Chapa 4 se destaca com proposta de mudança e protagonismo do Cremepe

Protagonismo e sem amarras partidárias. Estes foram os destaques da Chapa 4, “Liberta, Cremepe!”, durante o debate da Rádio Jornal entre os grupos que concorrem para a gestão do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe). A Chapa 4 foi representada pelo médico urologista Misael Wanderley no debate que aconteceu nesta segunda-feira (17/07). Durante uma hora de programa, mediado por Natália Ribeiro e com participação da titular de saúde do JC, Cinthya Leite, os candidatos tiveram tempos iguais para apresentarem as ideias das chapas e debater o futuro do Cremepe em caso de vitória nas eleições marcadas para agosto. “A nossa chapa representa a renovação, é uma chapa plural, sem nenhum viés político. Nós, inclusive, sempre fazemos questão de pontuar que não devemos misturar as coisas (medicina com política), o que deixamos bem claro nas propostas.Também temos representantes de Recife até a região do Alto Sertão, que é uma das nossas propostas, a interiorização do Cremepe”, destacou Misael Wanderley. Ao todo, a Chapa 4 tem 40 propostas, uma para cada candidato ao conselho, mas o ponto principal levantado durante o debate foi a proposta de mudança, na prática, já que as chapas concorrentes contam com inúmeros candidatos que são ou já foram da situação em determinado momento. “É uma chapa de oposição, não é uma chapa de continuísmo, por isso, acreditamos principalmente na renovação, em uma retomada no olhar mais atencioso para o médico e para a medicina. Acreditamos que o Cremepe pode reassumir o protagonismo que tem perdido ao longo do tempo. Temos propostas muito profícuas para o exercício da medicina, valorizando sobretudo o princípio hipocrático da medicina”, falou Misael para todo Pernambuco. As eleições para a composição dos conselheiros do Cremepe para os próximos cinco anos ocorrem nos dias 14 e 15 de agosto. Todo o processo eleitoral será realizado pela internet, entre 8h e 20h nos dois dias. No entanto, é necessário realizar uma atualização cadastral no site do Conselho Federal de Medicina, até o dia 7 de agosto. Para médicos de até 70 anos, a votação é obrigatória, mediante multa.

Em debate, Chapa 4 se destaca com proposta de mudança e protagonismo do Cremepe

Protagonismo e sem amarras partidárias. Estes foram os destaques da Chapa 4, “Liberta, Cremepe!”, durante o debate da Rádio Jornal entre os grupos que concorrem para a gestão do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe). A Chapa 4 foi representada pelo médico urologista Misael Wanderley no debate que aconteceu nesta segunda-feira (17/07).

Durante uma hora de programa, mediado por Natália Ribeiro e com participação da titular de saúde do JC, Cinthya Leite, os candidatos tiveram tempos iguais para apresentarem as ideias das chapas e debater o futuro do Cremepe em caso de vitória nas eleições marcadas para agosto.

“A nossa chapa representa a renovação, é uma chapa plural, sem nenhum viés político. Nós, inclusive, sempre fazemos questão de pontuar que não devemos misturar as coisas (medicina com política), o que deixamos bem claro nas propostas.Também temos representantes de Recife até a região do Alto Sertão, que é uma das nossas propostas, a interiorização do Cremepe”, destacou Misael Wanderley.

Ao todo, a Chapa 4 tem 40 propostas, uma para cada candidato ao conselho, mas o ponto principal levantado durante o debate foi a proposta de mudança, na prática, já que as chapas concorrentes contam com inúmeros candidatos que são ou já foram da situação em determinado momento.

“É uma chapa de oposição, não é uma chapa de continuísmo, por isso, acreditamos principalmente na renovação, em uma retomada no olhar mais atencioso para o médico e para a medicina. Acreditamos que o Cremepe pode reassumir o protagonismo que tem perdido ao longo do tempo. Temos propostas muito profícuas para o exercício da medicina, valorizando sobretudo o princípio hipocrático da medicina”, falou Misael para todo Pernambuco.

As eleições para a composição dos conselheiros do Cremepe para os próximos cinco anos ocorrem nos dias 14 e 15 de agosto. Todo o processo eleitoral será realizado pela internet, entre 8h e 20h nos dois dias. No entanto, é necessário realizar uma atualização cadastral no site do Conselho Federal de Medicina, até o dia 7 de agosto. Para médicos de até 70 anos, a votação é obrigatória, mediante multa.

COMMENTS