Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Em dezembro, pousadas e hotéis do Cabo registraram 97% de ocupação – Blog Ponto de Vista

Em dezembro, pousadas e hotéis do Cabo registraram 97% de ocupação

Em dezembro, pousadas e hotéis do Cabo registraram 97% de ocupação

O Cabo de Santo Agostinho foi um dos destinos turísticos de Pernambuco escolhido para às festividades de fim de ano. O réveillon na Praia de Gaibu atraiu um público de 40 mil pessoas. De acordo com pesquisa realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o município atingiu 97% de ocupação em pousadas e hotéis da região em dezembro de 2018. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, a procura deve aumentar em janeiro de 2019 – mês de férias – fechando em 100%. “Muitos fatores favorecem esse resultado. Este ano, realizamos um trabalho intenso de divulgação do nosso potencial turístico, principalmente no que se refere a atração de turistas internacionais”, diz. “Além do mais estamos numa localização que favorece o deslocamento do público visitante, proximidade do aeroporto, entre outras coisas”, destaca Moshe. O Cabo de Santo Agostinho tem 16 hotéis e pousadas localizados nas praias de Gaibu, Enseada dos Corais, Paiva, Calhetas, Suape e na área central do município.   “Precisamos destacar que o Turismo tem sido um grande vetor de desenvolvimento econômico para o Cabo. Um segmento que está sendo alavancado por esta gestão municipal”, enfatiza o secretário. A Prefeitura planeja vários investimentos no setor a partir de 2019. Um deles é a requalificação da orla de Gaibu, um dos locais mais frequentados pela população local e turistas.

Foto: Pedro Batista

O Cabo de Santo Agostinho foi um dos destinos turísticos de Pernambuco escolhido para às festividades de fim de ano. O réveillon na Praia de Gaibu atraiu um público de 40 mil pessoas. De acordo com pesquisa realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o município atingiu 97% de ocupação em pousadas e hotéis da região em dezembro de 2018.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, a procura deve aumentar em janeiro de 2019 – mês de férias – fechando em 100%. “Muitos fatores favorecem esse resultado. Este ano, realizamos um trabalho intenso de divulgação do nosso potencial turístico, principalmente no que se refere a atração de turistas internacionais”, diz.

“Além do mais estamos numa localização que favorece o deslocamento do público visitante, proximidade do aeroporto, entre outras coisas”, destaca Moshe.

O Cabo de Santo Agostinho tem 16 hotéis e pousadas localizados nas praias de Gaibu, Enseada dos Corais, Paiva, Calhetas, Suape e na área central do município.  

“Precisamos destacar que o Turismo tem sido um grande vetor de desenvolvimento econômico para o Cabo. Um segmento que está sendo alavancado por esta gestão municipal”, enfatiza o secretário.

A Prefeitura planeja vários investimentos no setor a partir de 2019. Um deles é a requalificação da orla de Gaibu, um dos locais mais frequentados pela população local e turistas.

COMENTÁRIOS