Em encontro com novos prefeitos, Eriberto Medeiros defende atuação conjunta dos poderes

“ O futuro pertence a quem acredita e eu tenho certeza que todos nós vamos contribuir para um futuro brilhante”, destacou o parlamentar no evento em Gravatá

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), defendeu a união dos poderes para superar os desafios, na convivência com a pandemia do coronavírus. O pronunciamento do chefe do Legislativo estadual aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), no Encontro de Novos Gestores, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), no Hotel Canarius, em Gravatá, Agreste pernambucano.

Reunindo todos os prefeitos eleitos e reeleitos para o mandato de 2021 a 2024, o Encontro permitiu que os novos gestores pudessem trocar experiências nesse momento que antecede a posse. “É preciso deixar de lado o momento de desavenças, de disputa de ideias. Passadas as eleições, temos que estar todos juntos trabalhando. O futuro pertence a quem acredita e eu tenho certeza que todos nós vamos contribuir para um futuro brilhante”, afirmou o presidente, elogiando a iniciativa da Amupe, de atuar fortemente na rede de apoio aos municípios.

Ao lado dos presidentes da Amupe, prefeito José Patriota (PSB), do TCE-PE, Dirceu Rodolfo, da vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), entre outras autoridades, Eriberto fez um discurso pregando esperança e otimismo aos novos prefeitos. “Temos que superar essas dificuldades com a capacidade de se reinventar. Eu tenho certeza que vocês irão fazer um brilhante trabalho à frente dos municípios, levando mais justiça social, levando cidadania, diminuindo as diferanças”, argumentou.

COMENTÁRIOS