Em Ferreiros, o presidente da Câmara, vereador Gil, declara apoio à deputada Roberta Arraes

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Gil Ferreiros Mata Norte Roberta Arraes Humberto Arraes

Mais um importante apoio chega ao grupo político da deputada estadual Roberta Arraes, desta vez é o presidente da Câmara dos Vereadores da cidade de Ferreiros, que declarou que trabalhará com a parlamentar por ações para o município, além de caminhar ao seu lado rumo às Eleições 2022.

Gil que se encontra em seu terceiro mandato, tem muitos trabalhos reconhecidos na cidade e se identificou com o mandato de Roberta Arraes, principalmente nas ações voltadas para a saúde.

“A deputada tem feito um grande trabalho e reconhecendo isso decidi apoiá-la, na certeza que trabalharemos por ações e conquistas para a nossa cidade, principalmente na saúde. Vamos juntos construir um belo trabalho para a nossa população”, afirmou o vereador e presidente da Câmara.

Para a parlamentar, a chegada de mais um grande reforço em seu time a deixa entusiasmada, por terem pessoas reconhecendo o seu trabalho de desenvolvimento nas cidades de Pernambuco.

“Fico contente com mais uma chegada, Gil é um vereador de 3 mandatos e de muitos serviços prestados em Ferreiros, tenho certeza que juntos somaremos esforços e levaremos muitas conquistas para todos os ferreirenses”, finalizou Roberta.

COMENTÁRIOS