Em Garanhuns, Marília Arraes nomeia o empresário Robson Ouro Preto no comando do Solidariedade

Saiba mais informações clicando no link

Em Garanhuns, Marília Arraes nomeia o empresário Robson Ouro Preto no comando do Solidariedade

Trabalhando diuturnamente pela ampliação e consolidação do Solidariedade em Pernambuco, a vice-presidente nacional da legenda, Marília Arraes, nomeou, na noite de ontem, a mais nova direção do partido no estado. O SD77 de Garanhuns – uma das mais importantes cidades do Agreste – será comandado pelo empresário e pré-candidato a vereador Robson Ouro Preto. A oficialização da nova direção aconteceu na “Suíça pernambucana”.

Com pouco mais de 142 mil habitantes e um colégio eleitoral formado por 96,5 mil pessoas, Garanhuns é um município vital para a cena política do Agreste Meridional. De acordo com a edição 2023 do Ranking de Competitividade elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP) a cidade ocupa, respetivamente, o 8º lugar entre os municípios do Nordeste e o 3º entre as cidades pernambucanas. Em 2022, na disputa ao Governo de Pernambuco, Marília obteve mais de 30,3 mil votos em Garanhuns.

Ao assumir a presidência do Solidariedade em Garanhuns, Robson Ouro Preto reforçou seu compromisso em expandir o partido não apenas na cidade, mas em todo o Agreste Meridional. “Nosso trabalho já começou e vai seguir firme e forte para que possamos ter resultados importantes já a partir das eleições municipais de 2024”, ressaltou.

Tenho uma ligação muito forte com Garanhuns, que é uma das maiores potências do Agreste e por isso mesmo tem uma importância essencial para o desenvolvimento regional. E é de olho nesse potencial que a gente está trabalhando para formar um time forte, que vai ajudar a cidade e a população a viver dias muito melhores”, destacou Marília, que é hoje o principal nome da oposição ao Governo do Estado.

Desde o começo do ano a vice-presidente nacional do SD vem avançando com a expansão do partido em todas as regiões de Pernambuco. Atualmente, a legenda já está formalizada e com as direções nomeadas em mais de 100 cidades pernambucanas.

COMENTÁRIOS