Em Goiana, Anderson Ferreira bate forte no PSB

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira PL Gilson Machado Neto

Após ter cumprido uma série de compromissos na Região Metropolitana, ontem, entre os quais uma visita à Rádio CBN Recife e encontro com grupos de apoiadores, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), esteve, nesta quinta-feira (28), em Goiana, na Zona da Mata Norte. Ao lado do pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson iniciou a agenda com uma conversa nos estúdios da Nova FM, onde apontou o descaso do governo estadual para com a região na área da infraestrutura, a exemplo da PE-75.

“Essa falta de capacidade do governo estadual em dialogar acabou tornando Pernambuco em uma ilha, nos isolando de tudo que poderia estar por perto para gerar crescimento. Estamos em 2022 e ainda ouvimos reclamações sobre falta de regularidade no abastecimento d’água, queixas que estão sendo feitas há anos. A gente vê sempre os mesmos problemas, entra ano e sai ano, e nada é feito, mas basta chegar perto das eleições que o PSB coloca na tevê uma propaganda que mostra tudo, menos a realidade”, disse Anderson.

Após a entrevista, a caravana Simbora Mudar Pernambuco seguiu pelas ruas da cidade até a sede do Executivo Municipal. Anderson e Gilson foram recebidos pelo prefeito Eduardo Honório, quando, numa conversa animada, se colocaram à disposição para unir forças na construção de um projeto para mudar a realidade do estado. A agenda na cidade encerrou com uma entrevista ao radialista e vice-prefeito Fernando Veloso, na Goiana FM.

COMENTÁRIOS