Em Igarassu, um multidão abraça o pré-candidato a deputado estadual Mário Ricardo

Movimento #TôComMario contou com o apoio e presença de grupo de prefeitos, vereadores aliados, lideranças e amigos.


O Forró do Sítio, localizado na parte histórica de Igarassu , ficou lotado durante o evento que lançou o “ Movimento Tô com Mário “ que reuniu vários prefeitos , vices, vereadores , lideranças comunitárias e apoiadores do pré- candidato Mário Ricardo.

Estiveram presentes no ato a prefeita de Igarassu Elcione Ramos e o vice-prefeito Amaury Henrique, uma ampla frente de 12 vereadores da cidade que apoiam, além dos suplentes e líderes comunitários.

O Prefeito de Itapissuma Zé de Irmã Têca e sua vice Zezé, suplente de deputado estadual Cal Volia, além de um grupo de vereadores também estiverem presentes.

Igarassu Mário Ricardo Professora Elcione

Goiana marcou presença no evento, através do Prefeito Eduardo Honorio que ratificou o seu apoio a Mário Ricardo ao seu lado o vereador Carlos Viegas.

Além desses, muitas lideranças das cidades de Condado, Itaquitinga, Carpina, Araçoiaba, Itamaracá, Abreu e Lima, Paulista também marcaram presença nessa noite de lançamento.

Através dos apoiadores, o movimento #TôcomMário, pretende percorrer várias cidades vizinhas, transmitindo a mensagem de apoio a Mário Ricardo.

Igarassu Mário Ricardo

Mário Ricardo agradeceu a presença de todos, e lembrou que durante seus dois mandatos como prefeito buscou dialogar e construir sempre ouvindo a população. Ao final do seu segundo mandato, Mário teve sua gestão aprovada por mais de 80% da população, sendo uma referência para a região metropolitana. Resultando na eleição da sua sucessora , a Professora Elcione que esteve durante seus dois mandatos como sua vice prefeita.

“A cada novo encontro vamos incorporando pessoas a esse projeto, que faz a política do bem, para continuarmos crescendo e avançando por todo Pernambuco”, reforçou Mário.

COMENTÁRIOS