Em Ipojuca, prefeita Célia Sales realiza homenagem a servidores aposentados do município

Saiba mais informações clicando no link

Célia Sales Prefeitura do Ipojuca

Esta terça-feira (20) foi especial para os servidores públicos que estão se aposentando da Prefeitura do Ipojuca. Numa cerimônia realizada pela Autarquia Previdenciária do Município do Ipojuca, o IpojucaPrev, a prefeita Célia Sales, junto à vice-prefeita, Patrícia Alves, entregou as portarias de concessão do benefício de aposentadoria e certificado de agradecimento pela contribuição e serviço público prestado ao município. A solenidade, realizada no auditório da Prefeitura do Ipojuca, contou com a presença de vereadores, secretários, servidores ativos e dos novos aposentados, além de representantes da agência da Caixa Econômica Federal da cidade.

“Hoje é dia de celebrar tudo o que vocês conquistaram ao longo de suas carreiras. Vocês podem dizer, com orgulho, que ajudaram a construir um Ipojuca melhor para todos. O IpojucaPREV se tornou referência em transparência e gestão. E o resultado está aí: premiações regionais e nacionais, além da aprovação de mais de 96% dos aposentados e pensionistas. A todos que se aposentaram neste ano, saibam que o trabalho que vocês realizaram continuará a ser lembrado e apreciado por todos nós”, declarou a prefeita Célia Sales.

A prestação do serviço público é uma das mais importantes atividades para uma sociedade. De janeiro até junho foram aposentados 33 profissionais que passaram anos de dedicação, atendendo às solicitações dos cidadãos sempre que possível. “Eles fazem parte da história e da construção do Ipojuca. Então este momento não poderia passar sem celebrar, homenagear e agradecer, aos que dedicaram parte de suas vidas ao serviço público”, disse o presidente do IpojucaPrev, Helton Ferreira. Para Geneci Maria, de 55 anos, e 30 de atividade na Prefeitura, “é um momento de louvar a Deus, porque é muito gratificante contribuir todos esses anos. Estou saindo com a consciência de dever cumprido”, relatou.

COMENTÁRIOS