Em Ipojuca, vereador Deoclécio se diz envergonhado após cancelamento de sessão por falta de quórum

Após o cancelamento da plenária programada para esta terça-feira (13) na Câmara Municipal do Ipojuca por falta de quórum, o vereador Deoclécio Lira (PSB) disse estar envergonhado pelo adiamento da sessão. Em suas redes sociais, o parlamentar desabafou. "Compromisso zero. Infelizmente o presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca cancelou a plenária de hoje (13) por falta de quórum, ou seja, não tinha vereador suficiente para abrir a sessão. O que chega causar espanto é pelo número e quantidade de projetos que estão na pauta a bastante tempo sem apreciação dos digníssimos pares. O que me deixa ainda mais envergonhado é o fato de se ter apenas uma plenária por semana", ressaltou. A próxima sessão plenária no parlamento ipojucano está marcada às 10h da quinta-feira (15).

Vereador Deoclécio Lira – Crédito: Ivan Nascimento

Após o cancelamento da plenária programada para esta terça-feira (13) na Câmara Municipal do Ipojuca por falta de quórum, o vereador Deoclécio Lira (PSB) disse estar envergonhado pelo adiamento da sessão. Em suas redes sociais, o parlamentar desabafou.

“Compromisso zero. Infelizmente o presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca cancelou a plenária de hoje (13) por falta de quórum, ou seja, não tinha vereador suficiente para abrir a sessão. O que chega causar espanto é pelo número e quantidade de projetos que estão na pauta a bastante tempo sem apreciação dos digníssimos pares. O que me deixa ainda mais envergonhado é o fato de se ter apenas uma plenária por semana”, ressaltou.

A próxima sessão plenária no parlamento ipojucano está marcada às 10h da quinta-feira (15).

COMENTÁRIOS