Em Jaboatão dos Guararapes, grupo de Jardel reforça apoio a Hélio Guabiraba

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Jaboatão dos Guararapes
O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba esteve, na noite dessa quarta-feira (21), em Jaboatão dos Guararapes, para participar de mais um encontro promovido pelo suplente de vereador Jardel Belarmino e todo o seu grupo.
Jardel, nome bem quisto no segundo  município mais populoso do Estado, teve uma votação expressiva na eleição de 2020 e hoje é o primeiro suplente de vereador na cidade.
Durante a reunião, Jardel disse que fez questão de reunir o seu grupo, em especial, os coordenadores que estão apoiando Hélio Guabiraba na campanha. No discurso, Jardel contou os motivos que o fez apoiar Hélio.
“É um homem do bem, amigo do povo, de caráter inabalável e que tem feito um trabalho excepcional pelo Recife e que fará por Pernambuco como deputado estadual. Ele tem todo o meu apoio”, afirmou Jardel.
No seu pronunciamento, Hélio Guabiraba agradeceu o encontro. “Fico muito feliz em participar de uma reunião assim com tanta gente disposta. O amigo Jardel tem feito um excelente trabalho contando a nossa história para os jaboatonenses. Não tenho dúvidas de que com a sua força e de todo o seu grupo conseguiremos uma expressiva votação
nessa cidade querida na qual vamos trabalhar muito por melhorias”, finalizou.

COMENTÁRIOS