Em Jaqueira, Franz Hacker recebe apoio da ex-vereadora Cleide da Saúde

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Cleide da Saúde Jaqueira Clodoaldo Magalhães

Com uma base cada vez mais sólida, o ex-prefeito de Sirinhaém e pré-candidato a deputado estadual Franz Hacker recebeu o apoio da ex-vereadora de Jaqueira, Cleide da Saúde. A liderança também declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães, que estava ao lado de Franz durante visita ao município.

De acordo com Franz, o grupo ganha cada vez mais força e mostra todo seu engajamento para as eleições de outubro deste ano. “Estamos unidos por Pernambuco e queremos trabalhar para melhorar ainda mais a vida de todos os Pernambucanos e Pernambucanas. Aqui em Jaqueira, Cleide trabalha diariamente em busca de melhorias para o povo, atuando, incansavelmente, na área da saúde e sabe como ninguém das dificuldades enfrentadas na cidade, mas agora, ela não está mais só. Vamos lutar juntos, não apenas pela saúde do município, como pela educação, agricultura, segurança e para geração de empregos”, pontuou o pré-candidato.

Cleide afirmou que Franz tem toda sua admiração. “Eu e todos que me acompanham não poderíamos deixar de apoiar Franz, pois, ele tem uma história com a Mata Sul. Foi um bom gestor de dois mandatos para Sirinhaém, é do povo e se preocupa com o desenvolvimento de nossa região; além de possuir uma boa e forte articulação política, por isso, nós estamos fechados com ele”, disse a liderança.

Na visita ao município, também marcaram presença os vereadores Edmilson do Posto (Catende) e Franki (Belém de Maria).

COMENTÁRIOS