Em Joaquim Nabuco, Lírio Júnior e vereadores se unem e formam forte grupo em apoio a Franz Hacker

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Joaquim Nabuco Lírio Júnior

Na noite da última terça-feira (23), o candidato a deputado estadual Franz Hacker (PSB) esteve no município de Joaquim Nabuco. Ao lado do pré-candidato a prefeito para as eleições suplementares deste ano, Lírio Júnior e os vereadores: Nay de Elias (atual presidente da Câmara), Lucicleide, Val do Sindicato, Fred Malaquias, Irmã Vaininha e Cícero Mago, além de diversas lideranças locais, França discursou para centenas de pessoas, em um encontro que foi bastante prestigiado pelos apoiadores, na quadra da Escola Master Júnior.

De acordo com Lírio, a oposição em Joaquim Nabuco se reúne em prol da candidatura de França. “Toda essa união é movida pelo sentimento de mudança, que toma conta do povo do município. Nunca vi uma oposição tão forte e tão unida em prol do povo. Junto com nossos amigos vereadores e do povo de Joaquim Nabuco, vamos dar a maior vitória, já vista na nossa região, para um deputado estadual. A eleição do dia dois de outubro será um marco no município, assim como, a eleição suplementar do dia 30 de outubro, quando o nosso povo irá votar com o coração, dando ao nosso grupo a vitória que ficará para história da cidade”, destacou o pré-candidato a prefeito na cidade.

Já Franz, disse que está chegando um novo tempo para o povo de Joaquim Nabuco. “A união do grupo, que é composta pela maioria da Câmara de Vereadores, junto com o apoio de ex-vereadores, presidentes de sindicatos, associações e diversas lideranças, sai em defesa do povo de Joaquim Nabuco. Agora, o povo terá vez e voz”, frisou o candidato.

Franz Hacker, que continua ampliando o número de apoiadores em diversas cidades de Pernambuco, agradeceu também a presença das lideranças: Elias, Jango, Braz Neto, Dr. Amaro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jorge, o presidente do Sindicato dos Servidores, Zé Maria e Will.

COMENTÁRIOS