Em Lajedo, Marília adverte que para mudar de verdade é preciso posição firme. Nada de ficar em cima do muro

Saiba mais informações clicando no link

Delegado Rossine Lajedo Marília Arraes André de PaulaCandidatos da coligação PERNAMBUCO NA VEIA comandam carreata gigante pelas ruas de Lajedo, no Agreste, ao lado do delegado Rossini

A candidata da coligação PERNAMBUCO NA VEIA ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, lideraram uma animada carreata no final da tarde deste domingo (18), em Lajedo, acompanhados do candidato a deputado estadual delegado Rossini.

Centenas de veículos percorreram as principais ruas de Lajedo, município do Agreste Meridional. A animação também contagiou inúmeros moradores da cidade, que acompanharam a pé alguns trechos da carreata.

Ao discursar no final do evento, Marília Arraes ressaltou que há muito os pernambucanos desejam mudanças. “É com time, com pessoas do bem, que não ficam em cima do muro, que vamos mudar o Estado. Tem que ter posição, dizer o projeto de país que defende. E hoje temos o melhor projeto, o do presidente Lula”, afirmou a candidata.

O delegado Rossini, candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Lajedo, reiterou a fala de Marília, cobrando unidade e força do povo. “Por que adiar uma decisão com a qual todo pernambucano está sonhando? Vamos trabalhar para resolver isso logo e trazer as mudanças que todos nós queremos”, disparou.

Por sua vez, André de Paula reiterou a necessidade de melhorias em todas as áreas do Estado. “O povo quer estradas decentes, quer uma saúde que não esteja na UTI, quer educação e segurança. Que bom que essas mudanças em Pernambuco serão lideradas por uma mulher. É sinal de um novo tempo no nosso Estado. E eu serei o gabinete de Marília no Senado. Serei seu apoio e sua voz dela em Brasília”, completou.

Também participaram da carreata o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, que disputa a Câmara Federal; o ex-prefeito de Ibirajuba, Sandro Arandas; além de vereadores e lideranças políticas de Lajedo e de outras cidades da região.

COMENTÁRIOS