Em Muro Alto, governador e prefeita assinam ordem para pavimentação e iluminação de estrada

Em Muro Alto, governador e prefeita assinam ordem para pavimentação e iluminação de estrada

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinaram nesta quinta-feira (30) ordem de serviço para a ampliação da pavimentação e iluminação da estrada que dá acesso à Praia de Muro Alto. A obra deve ser entregue em 6 meses e vai beneficiar moradores, turistas, comerciantes e empresários. Estiveram presentes ainda a vice-prefeita do Ipojuca, Patrícia de Leno, o presidente de Suape, Marcos Baptista, secretários estaduais e municipais - além de representantes da Assembleia Legislativa do Estado, Câmara Municipal de Vereadores, Companhia Pernambucana de Saneamento, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Associação de Hotéis de Porto de Galinhas. O documento foi assinado no NUI Supreme Beach Living. Na ocasião, também foi anunciado o reforço da segurança no município do Ipojuca, para garantir o bem-estar de todos que frequentam o balneário ipojucano. Antes do evento para assinatura da ordem de serviço, o governador e a prefeita aproveitaram para inaugurar a adutora de Porto de Galinhas. Eles visitaram a Estação de Bombeamento, que está localizada próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, também em Muro Alto.

Prefeita Célia Sales participa de solenidade em Muro Alto (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Prefeita Célia Sales participa de solenidade em Muro Alto (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinaram nesta quinta-feira (30) ordem de serviço para a ampliação da pavimentação e iluminação da estrada que dá acesso à Praia de Muro Alto. A obra deve ser entregue em 6 meses e vai beneficiar moradores, turistas, comerciantes e empresários. Estiveram presentes ainda a vice-prefeita do Ipojuca, Patrícia de Leno, o presidente de Suape, Marcos Baptista, secretários estaduais e municipais – além de representantes da Assembleia Legislativa do Estado, Câmara Municipal de Vereadores, Companhia Pernambucana de Saneamento, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.

O documento foi assinado no NUI Supreme Beach Living. Na ocasião, também foi anunciado o reforço da segurança no município do Ipojuca, para garantir o bem-estar de todos que frequentam o balneário ipojucano.

Antes do evento para assinatura da ordem de serviço, o governador e a prefeita aproveitaram para inaugurar a adutora de Porto de Galinhas. Eles visitaram a Estação de Bombeamento, que está localizada próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, também em Muro Alto.

COMENTÁRIOS