EM PALMARES CORONEL SOUZA FILHO DECIDE APOIAR A REELEIÇÃO DE JOEL DA HARPA

Saiba mais informações clicando no link

Coronel Souza Filho Palmares Mata Sul deputado Joel da Harpa

Uma parceria patriota, evangélica e militar. Em Palmares, as articulações para as eleições 2022 estão definidas. O Deputado Joel da Harpa receberá o apoio do Coronel Souza Filho, o qual será candidato a Deputado Federal. Muito procurado por vários parlamentares, o oficial decidiu seguir a linha mais a direita. Na região, 35% dos votos de são Bolsonaro.

“Nessa jornada para deputado federal, estarei com Joel da Harpa para estadual. Vamos caminhar juntos”, disse. Com amplo trabalho em Palmares e na Mata Sul, Joel comemora a dobradinha. “O Coronel Souza Filho é policial como eu e grande liderança na região. Estamos bastante confiantes com o desafio de enfrentar esquerda”, garante.

Segundo Coronel Souza Filho, os Deputados Federais que estão sendo apresentados na região são todos de fora que só aparecem a cada quatro anos. “Eu estou aqui desde 2013 e pretendo trabalhar pela região, temos serviços prestados e fomos testados na eleição de Prefeito. Que Deus nos abençoes, que Deus abençoe Pernambuco”, finalizou.

COMENTÁRIOS