Em passagem por Brasília, prefeito Altair Júnior leva demandas de Palmares

Em passagem por Brasília, prefeito Altair Júnior leva demandas de Palmares

Em sua passagem por Brasília, nesta terça-feira (18/07), o prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB) e o vice-prefeito Agenaldo Lessa (PPS) cumpriram uma extensa agenda de reuniões. Sempre acompanhados pelo ministro da Defesa, Raul Julgmann, a comitiva palmarense foi recebida pelos ministros Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Bruno Araújo (Cidades), além do Presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto. Em todos os seus encontros o prefeito Altair Júnior apresentou as demandas e buscou junto ao Governo Federal o destravamento de recursos importantes para desenvolvimento do município. Confira mais imagens:

Altair Júnior

Prefeito Altair Júnior e Presidente Michel Temer em encontro no Palácio do Planalto

Em sua passagem por Brasília, nesta terça-feira (18/07), o prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB) e o vice-prefeito Agenaldo Lessa (PPS) cumpriram uma extensa agenda de reuniões.

Sempre acompanhados pelo ministro da Defesa, Raul Julgmann, a comitiva palmarense foi recebida pelos ministros Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Bruno Araújo (Cidades), além do Presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto.

Em todos os seus encontros o prefeito Altair Júnior apresentou as demandas e buscou junto ao Governo Federal o destravamento de recursos importantes para desenvolvimento do município.

Confira mais imagens:

Altair Júnior Palmares

Prefeito Altair Júnior é recebido pelo ministro Bruno Araújo (Cidades)

Altair Júnior prefeito de Palmares

Ministro Raul Julgmann (Defesa), vice-prefeito Agenaldo Lessa, Ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação) e prefeito Altair Júnior

COMENTÁRIOS