Em Paulista, Yves Ribeiro inaugura comitê central da campanha dos seus candidatos nessa eleição

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Paulista Jorge Carreiro

Na noite desta sexta-feira(19), foi inaugurado o comitê central da campanha eleitoral dos candidatos do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), nas eleições deste ano.

O comitê central está situado na PE-22, ao lado da Subestação da Celpe, no bairro de Maranguape II. Pelo menos mil pessoas participaram do ato político-eleitoral. No mesmo local, na última terça-feira(16), foi dado o pontapé inicial no município à campanha de Lula à Presidência da República, de Marília Arraes(Solidariedade),ao Governo de Pernambuco , de André de Paula(PSD), ao Senado Federal e dos candidatos proporcionais Jorge Carreiro(Solidariedade) para deputado estadual e de Raul Henry(MDB) para deputado federal.

Ao discursar no evento, Yves motivou os militantes presentes ao ato a participar da campanha eleitoral que vai transformar a realidade de Pernambuco, de Paulista e da região do litoral norte do estado. ” Lula, Marília, André de Paula, Jorge e Raul são os nossos representantes nessa eleição para botar esse país de cabo a rabo nos eixos. Eles vão trazer projetos que vão melhorar a vida do povo brasileiro e de Pernambuco”, disse ele. Alertou, ainda, que é preciso ficar atento a candidatos que fazem campanha com recursos desviados dos cofres públicos. “É um dinheiro amaldiçoado”, pontuou.

O deputado federal, Raul Henry, que disputa um novo mandato, afirmou que “a partir de agora precisamos levar para as ruas a mensagem de esperança do futuro. A gente não tá aqui para se servir na política. Estamos aqui para transformar a realidade”, comentou. Referiu-se à secretária municipal de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, como um grande quadro político do município. “Ela é uma liderança comprometida, que representa vocês”, acrescentou.

Já Jorge Carreiro se reportou a importância do comitê eleitoral da campanha. “É nesse lugar que a gente vai construir nossa caminhada vitoriosa . Aqui vamos reunir as condições para cumprir nossa tarefa, que é levar nossas mensagens de esperança de dias melhores para as ruas”, sentenciou.

COMENTÁRIOS