Em reunião com o prefeito João Campos, vereador Joselito Ferreira articula ações para vários bairros do Recife

Saiba mais informações clicando no link


No encontro que aconteceu esta semana, Joselito discutiu com o prefeito planos e ações a serem implementadas na cidade e ressaltou o diálogo aberto com o chefe do Poder Municipal.

O vereador Joselito Ferreira (PSB) esteve reunido nesta semana com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), para tratar de assuntos referentes à cidade, em especial, à Zona Oeste.

Na reunião, Joselito e o prefeito João Campos falaram sobre diversos planos e ações de melhorias na cidade para áreas como saúde, educação, pavimentação e saneamento, lazer e esportes.

“Foi uma reunião muito importante, em que pudemos discutir muitos planos e ações para a cidade do Recife. Saio satisfeito porque vejo o quanto vamos poder contribuir com a melhora de vida das pessoas com a concretização desses projetos”, afirmou Joselito, elogiando o trabalho do prefeito João Campos. “Desde a eleição, João não para de trabalhar. Ele está todos os dias nas ruas, ouvindo a população, ouvindo os vereadores. Quem ganha com isso é o povo e a nossa cidade”.

Após o encontro, o prefeito João Campos ressaltou a importância do diálogo na busca pela construção de um Recife ainda melhor. “É muito importante o diálogo permanente, entendendo as prioridades de cada localidade do Recife. Juntos, estamos trabalhando para transformar os sonhos do Recife em realidade”, afirmou.

COMENTÁRIOS