Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Em reunião com secretário de Defesa Social, Gustavo Gouveia solicita ações efetivas de segurança pública em Carpina – Blog Ponto de Vista

Em reunião com secretário de Defesa Social, Gustavo Gouveia solicita ações efetivas de segurança pública em Carpina

Saiba mais informações clicando no link


Nesta quarta-feira (23), o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) se reuniu com o secretário estadual de Defesa Social, Humberto Freire, para solicitar ações efetivas de segurança pública no município de Carpina, na Mata Norte. O encontro foi marcado após constatar um aumento significativo de roubos e furtos na região, preocupando moradores e comerciantes locais.
Durante a reunião o parlamentar sugeriu a instalação de câmeras para videomonitoramento e assegurou a destinação de emendas parlamentares para auxiliar nas ações de combate à criminalidade em Carpina. Também ficou estabelecido a realização de uma audiência pública para apresentar ações de enfrentamento à violência na região da Mata Norte.
“Recebi reclamações dos moradores por conta da insegurança no município, por isso busquei esse encontro, para discutirmos medidas de combate ao crime na região. Mais uma vez ressalto que estou a disposição dos carpinenses, vamos trabalhar para garantir segurança a todos”, explica Gustavo Gouveia que, aguarda a conclusão das solicitações realizadas.
Além das demandas para Carpina, o deputado também pediu à ampliação do efetivo da Polícia Militar em Guadalajara, distrito de Paudalho, e a instalação de um ponto de observação tática. Com essas medidas, espera-se garantir segurança aos moradores e diminuir a criminalidade nos municípios.

COMENTÁRIOS