Em sabatina, Coronel Feitosa mostra alinhamento com Bolsonaro e afirma ser o mais preparado para cuidar do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Na manhã desta sexta-feira, o Coronel Feitosa participou da sabatina realizada pela Rádio Jornal FM, conduzida por Geraldo Freire e com a participação do jornalista Jamildo Melo. As perguntas foram direcionadas ao plano de governo do candidato do Partido Social Cristão. Debatendo temas também defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro, o candidato à Prefeitura do Recife mostrou seu alinhamento com as pautas do Governo Federal. “Ele é militar, eu sou militar, eu sou militar. Eu defendo o armamento, a hidroxicloroquina desde o início. Fui o único político pernambucano que escreveu um documento naquele embate com Moro dizendo que ninguém governa um governante”.

O Coronel garantiu que, durante a sua gestão, Recife será a cidade mais segura do Nordeste dentro de um ano.  “Eu vou me empenhar para armar a Guarda Civil Municipal e que ela receba o treinamento adequado para atender às demandas de segurança da sociedade. Recife vai ser a capital mais segura do Nordeste em 1 ano e a mais segura do Brasil em dois anos”.

O candidato afirmou também que irá retomar todas as obras paradas na cidade. “Vejam quantas obras estão inacabadas no Recife… Isso é uma marca da atual gestão. Eu tenho o compromisso de recuperar todas elas, será uma das primeiras coisas que eu farei ao assumir a Prefeitura do Recife. Vou buscar recursos com o Governo Federal”.

Questionado sobre os seus concorrentes, o Coronel Feitosa afirmou ser o único com a experiência de gestão necessária para tirar o Recife do abandono e resgatar o orgulho dos recifenses. “Observem os candidatos, vejam quem fez algo pelo Recife. Eu sou o candidato mais preparado e com mais serviços prestados. Eu construí o novo aeroporto, fiz mais de 100 ruas calçadas e drenadas e também construí mais de mil unidades habitacionais. Vamos colocar Deus à frente da nossa missão. Com um Governo cristão, eu vou cuidar da cidade assim como eu cuido da minha casa e vou cuidar dos recifenses como cuido da minha família”.

COMENTÁRIOS