Em Santa Maria da Boa Vista, deputada Roberta Arraes, governador Paulo Câmara e prefeito George Duarte inauguram a PE-550

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes George Duarte Paulo Câmara Santa Maria da Boa Vista
Na manhã de hoje (15), a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Santa Maria da Boa Vista, onde juntamente com o governador Paulo Câmara, prefeito George Duarte e toda a comunidade, inauguraram a restauração da PE-550, no trecho de 24 quilômetros indo de Caraíbas até o Projeto Fulgêncio.

Sendo mais uma conquista com a articulação do mandato da parlamentar com o Governo de Pernambuco, a luta por esta obra é um sonho muito antigo daquela comunidade.

O prefeito George ao assumir o seu mandato, procurou Roberta Arraes e pediu com urgência uma audiência com o governador para pedir a  celeridade na recuperação e execução dessa importante estrada, que é de fundamental importância para o desenvolvimento da região. Após a audiência com Paulo Câmara e a visita da secretária Fernandha Batista no local, todos os trâmites legais foram seguidos e com isso, a obra teve início. Hoje, comemoram mais essa grande conquista para o desenvolvimento do sertão.

Além disso, a deputada Roberta Arraes também é autora da lei de n° 17452/2021, que nomeou a PE- 550 de Rodovia Vereador Pedro Juscelino Gomes da Silva. Uma justa homenagem ao ex-vereador de 4 mandatos da cidade de Santa Maria da Boa Vista, falecido em 2021.

Ainda hoje sua família reside na localidade do Projeto Fulgêncio.

Para a deputada Roberta Arraes, é mais um momento de muita felicidade e gratidão poder fazer parte de mais uma grande realização e conquista através da articulação do seu mandato com o Governo do Estado.

“Desde a primeira vez que o prefeito George Duarte me procurou falando a respeito da PE- 550, não medi esforços e fomos em busca de encontrar caminhos para essa grande realização. E hoje, ver o semblante de felicidade dos moradores vibrando com a conclusão da estrada, me deixa com uma sensação de dever cumprido, mas com o sentimento de fazer muito mais por todos os pernambucanos e pernambucanas. Essa obra traz mais desenvolvimento para a região do Sertão São Francisco e qualidade de vida para todos os boavistanos. Vamos juntos continuar trabalhando, fazendo entregas e dando mais dignidade ao nosso povo!”, afirmou Roberta.

De acordo com o prefeito George Duarte, a população esperava por esta recuperação há mais de 15 anos, e hoje, ver esse sonho se tornando realidade é sem dúvida, um momento de grande felicidade.

“A obra vai melhorar significativamente o escoamento da produção, o transporte dos moradores e a qualidade de vida da região. Foram muitas reuniões, mas graças a Deus a ação foi concretizada”, afirmou.

Ainda na solenidade, o governador assinou a ordem de serviço para a construção do ginásio da Escola Padre Maurilo e ampliação da Adutora da Redenção.

COMENTÁRIOS