Em São Joaquim do Monte, o prefeito Duguinha inaugurou a Pavimentação do acesso entre Monte Azul e Barra do Riachão

O domingo(22) foi de festa em São Joaquim do Monte, o município recebeu e comemorou a conclusão de mais uma importante obra da gestão do prefeito Duguinha Lins, dessa vez na Zona Rural. A pavimentação em paralelepípedos da Avenida Amaro Manoel da Silva e da Ponte Barnabé Roberto Monteiro, que faz a ligação entre Monte Azul e a Vila de Barra do Riachão, que da acesso a PE-120, era um sonho antigo da população que agora se torna realidade. O investimento da obra, chega a marca de 1,2 milhões de reais, que vai impactar positivamente não só a vida da população, mas também gerará mais renda, mobilidade, conforto e segurança. Todo o trecho de mais de 1km, recebeu pintura, a ponte recebeu paisagismo e iluminação em led, o que deu uma nova cara para a região, e inclusive valorizando todo a área. Para o prefeito, esse é um momento emociante e marcante para São Joaquim do Monte. "Mesmo com as dificuldades, estamos trabalhando de forma incansável. Entregamos mais uma obra, os moradores de Monte Azul e Barra do Riachão agora tem uma via digna, não irão mais sofrer com os problemas do período chuvoso, e com certeza, aqueles que utilizarão a avenida e ponte, terão mais segurança e conforto ao trafegarem por aqui”, exaltou o gestor. Durante seu discurso, Duguinha, ainda falou sobre outras obras que em breve serão entregues, como o novo pórtico, no Trevo do Formigueiro, o calçamento do acesso a Vila de Santana, além de outras que terão inicio, como o Centro Cultural Frei Damião, e a reforma de todas Unidades Básicas de Saúde do Município. Participaram da solenidade de inauguração, os deputados, Estadual, Joãozinho Tenório, o federal, André Ferreira, além de vereadores, secretários, lideres políticos do município, e uma grande representação da população que conferiu de perto a obra, que foi bastante elogiada. A programação festiva contou ainda com desfile, encontro de bandas marciais e shows, com a Banda Sedutora e o cantor Bruninho Diferente.

Duguinha Lins Prefeitura de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório deputado André Ferreira

Foto: Kenneth Menezes

O domingo(22) foi de festa em São Joaquim do Monte, o município recebeu e comemorou a conclusão de mais uma importante obra da gestão do prefeito Duguinha Lins, dessa vez na Zona Rural. A pavimentação em paralelepípedos da Avenida Amaro Manoel da Silva e da Ponte Barnabé Roberto Monteiro, que faz a ligação entre Monte Azul e a Vila de Barra do Riachão, que da acesso a PE-120, era um sonho antigo da população que agora se torna realidade.

O investimento da obra, chega a marca de 1,2 milhões de reais, que vai impactar positivamente não só a vida da população, mas também gerará mais renda, mobilidade, conforto e segurança. Todo o trecho de mais de 1km, recebeu pintura, a ponte recebeu paisagismo e iluminação em led, o que deu uma nova cara para a região, e inclusive valorizando todo a área. Para o prefeito, esse é um momento emociante e marcante para São Joaquim do Monte. “Mesmo com as dificuldades, estamos trabalhando de forma incansável. Entregamos mais uma obra, os moradores de Monte Azul e Barra do Riachão agora tem uma via digna, não irão mais sofrer com os problemas do período chuvoso, e com certeza, aqueles que utilizarão a avenida e ponte, terão mais segurança e conforto ao trafegarem por aqui”, exaltou o gestor.

Durante seu discurso, Duguinha, ainda falou sobre outras obras que em breve serão entregues, como o novo pórtico, no Trevo do Formigueiro, o calçamento do acesso a Vila de Santana, além de outras que terão inicio, como o Centro Cultural Frei Damião, e a reforma de todas Unidades Básicas de Saúde do Município.

Participaram da solenidade de inauguração, os deputados, Estadual, Joãozinho Tenório, o federal, André Ferreira, além de vereadores, secretários, lideres políticos do município, e uma grande representação da população que conferiu de perto a obra, que foi bastante elogiada. A programação festiva contou ainda com desfile, encontro de bandas marciais e shows, com a Banda Sedutora e o cantor Bruninho Diferente.

COMENTÁRIOS