Em São Lourenço da Mata, Bruno Pereira recebe apoio do deputado federal Raul Henry

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito Bruno Pereira (MDB), que é pré-candidato à reeleição em São Lourenço da Mata, recebeu na noite da última terça-feira (1), apoio do deputado federal Raul Henry e presidente regional do MDB. O encontro foi realizado em um espaço no Centro da cidade, e reuniu também os pré-candidatos da sigla à vereança no município.
De acordo o prefeito, a reunião também serviu para apresentar o planejamento da pré-campanha para o mês de setembro.

“Nossa chapa vem mostrando todo seu potencial, e não foi diferente na noite de ontem. Mostramos toda nossa força e empenho para o pleito municipal deste ano. Gostaria de agradecer a presença do deputado federal e presidente do MDB, Raul Henry, que fez questão de mostrar todo seu apoio à nossa legenda e se colocou à disposição para nosso grupo”, frisou Bruno.
Já Raul, afirmou que mantém um compromisso moral com os Pereiras. “Em um momento político mais difícil, no ano de 2010, quando Jarbas saiu como candidato a governador de Pernambuco, os Pereiras estiveram ao nosso lado, por isso, mantemos nosso compromisso ao lado de Bruno. Esse jovem prefeito, que é competente, trabalhador e honesto”, afirmou o deputado.

No encontro, também estavam o defensor público Manoel Jerônimo, que vem como vice-prefeito na chapa e o ex-prefeito da cidade e pai de Bruno, Jairo Pereira. A sigla conta com 135 pré-candidatos a vereadores na cidade.

COMENTÁRIOS