Em São Lourenço, Labanca se consolida como o gestor incentivador dos esportes

Saiba mais informações clicando no link

Vinicius Labanca Prefeitura de São Lourenço da Mata

Equipes de futebol amador vão receber mais um incentivo da Prefeitura de São Lourenço da Mata. É que foi lançada nesta terça-feira (28), a primeira liga de futebol da cidade. A Liga Pau-Brasil de Futebol vai reunir 60 equipes de futebol de várzea do município, e cada time vai ganhar um incentivo no valor de R$ 800,00 para aquisição do padrão, além de duas bolas. Os times participantes são da zona urbana e também da zona rural da cidade.

O lançamento da primeira liga de futebol de São Lourenço da Mata aconteceu no Ginásio de Esportes O Pereirão. Na ocasião foi anunciada também uma parceria com uma cooperativa de catadores. Numa ação pioneira, em todas as partidas, coletores e catadores de material reciclável vão trabalhar durante os jogos.

Durante o evento de lançamento da Liga, o prefeito Vinícius Labanca anunciou reforma dos campos do município. “Vamos reformar em breve os campos de São Lourenço da Mata. O projeto é começarmos pela reestruturação do Campo da Várzea Fria e depois chegar a todos os outros. É mais um investimento no desporto promovendo para nossa população acesso ao esporte e ao lazer”, ressaltou.

Labanca vem deixando a marca como o maior incentivador do desporto da história da cidade. Além da Liga Pau Brasil, programas como o Bolsa Atleta Municipal e a própria Copa Pau Brasil, se tornaram referência no apoio ao esporte do município.

A Liga Pau-Brasil de Futebol está prevista para começar no dia 12 de março.

COMENTÁRIOS