Em São Paulo, Keko do Armazém se reúne com o presidente da Fundação Lemann

Em São Paulo, Keko do Armazém se reúne com o presidente da Fundação Lemann

Cerca de 20 municípios brasileiros são atendidos pelo Programa Formar da Fundação Lemann. Dentre eles, o Cabo de Santo Agostinho. Nesta segunda-feira (18), o prefeito em exercício, Keko do Armazém, se reuniu com o Presidente da Fundação, Denis Misne, para avaliar e discutir melhorias na rede de ensino. “É importante quando o gestor se preocupa com a Educação do município e busca melhorar os resultados dos alunos”, destacou Denis. No encontro, foram destacadas algumas conquistas importantes como curso a nível de especialização para dirigentes e supervisores escolares, cursos para professores de Matemática pelo Edumatec e para docentes de Língua Portuguesa, através do Instituto Avisa Lá. “Isso é fruto de muito planejamento, trabalho e empenho. Estamos focados em melhorar, e muito, a nossa qualidade de ensino. E por isso estamos buscando parcerias importantes, como a Fundação que tem um trabalho espetacular em todo o mundo”, afirmou Keko do Armazém. Uma outra parceria firmada entre as instituições foi o convênio com o Qedu, que ajudará na elaboração de avaliações da Rede

Cerca de 20 municípios brasileiros são atendidos pelo Programa Formar da Fundação Lemann. Dentre eles, o Cabo de Santo Agostinho. Nesta segunda-feira (18), o prefeito em exercício, Keko do Armazém, se reuniu com o Presidente da Fundação, Denis Misne, para avaliar e discutir melhorias na rede de ensino. “É importante quando o gestor se preocupa com a Educação do município e busca melhorar os resultados dos alunos”, destacou Denis.

No encontro, foram destacadas algumas conquistas importantes como curso a nível de especialização para dirigentes e supervisores escolares, cursos para professores de Matemática pelo Edumatec e para docentes de Língua Portuguesa, através do Instituto Avisa Lá.

“Isso é fruto de muito planejamento, trabalho e empenho. Estamos focados em melhorar, e muito, a nossa qualidade de ensino. E por isso estamos buscando parcerias importantes, como a Fundação que tem um trabalho espetacular em todo o mundo”, afirmou Keko do Armazém.

Uma outra parceria firmada entre as instituições foi o convênio com o Qedu, que ajudará na elaboração de avaliações da Rede

COMENTÁRIOS