Em Tamandaré, deputado Romero Sales Filho reafirma compromisso com o município

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), que cumpre agenda política nesta quinta-feira (14), participou de reunião com o prefeito de Tamandaré, Carrapicho (Republicanos), e seu vice, Mundinho (PTB). Entre as pautas do encontro, as necessidades mais urgentes do município, situação junto à Compesa, busca de recursos e parcerias, além da destinação de emendas parlamentares para cidade.

“É preciso, a partir das necessidades das minorias, cuidar da saúde, acelerar o turismo e o desenvolvimento econômico do município. Estou do lado da população. Por isso, irei trabalhar para que essa gestão seja exitosa, a fim de proporcionar mais qualidade de vida aos tamandareenses”, declarou Sales Filho.

A chapa, formada por Carrapicho, e o vice-prefeito da cidade, Mundinho, foi fruto da articulação de Sales Filho e Silvio Costa Filho (Republicanos).

Emendas – A saúde foi uma importante bandeira levantada durante esses dois anos pelo parlamentar. Em 2021 não será diferente, R$1.153.800,00 das suas emendas serão destinadas para o setor. Do montante distribuído para o estado, R$200 mil será deliberado para reforma e equipagem das unidades de saúde de Tamandaré.

COMENTÁRIOS