Em Vitória, 307ª Feira de Agosto une tradição, música e criadores nos dias 04 e 05

Saiba mais informações clicando no link

Em Vitória, 307ª Feira de Agosto une tradição, música e criadores nos dias 04 e 05
A 307ª Feira de Agosto da Vitória de Santo Antão vai acontecer nos dias 04 e 05, no Parque de Exposição e Vaquejada Joaquim Rodrigues de Lira, no Loteamento Conceição II. Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Fomento Agrícola, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa, o tradicional evento deve movimentar criadores e expositores de diversas regiões, além de promover o comércio da cidade.

A feira conta com shows, palestras, oficina, feira de animais, exposição especializada da raça Campolina, feira de artesanato e parque de diversões para as crianças. No palco, as atrações musicais se apresentam a partir das 13h do sábado (05), sendo elas, o cantor Faézinho, a banda Brasas do Forró e a cantora Sllainn Vaqueira. “É um evento que une o útil ao agradável, porque se já é tradição, fica melhor quando as pessoas se animam para curtir forró e rever os amigos”, falou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte).

Além da parte de entretenimento, a Prefeitura da Vitória vem realizando melhorias no local do evento, sobretudo na questão do conforto aos animais e nas áreas de circulação de pessoas. “Todo o nosso cuidado é com o bem-estar dos visitantes e dos animais que aqui estarão. Nós limitamos um espaço somente para livre circulação de cavalos, por exemplo, para que ninguém que esteja passeando pelo parque seja atingido por um animal”, contextualizou José Cláudio, secretário de Desenvolvimento Rural e Fomento Agrícola.

O prefeito Paulo Roberto fez um convite aos moradores das cidades próximas. “Fazemos um convite para os residentes em municípios vizinhos para que venham conhecer a nossa feira tradicional. É um evento para a família trazer as crianças, juntar os amigos e se divertir bastante. Venham para a nossa Vitória, prestigiar o que temos de bom”, convocou.

COMENTÁRIOS