Em Vitória, Eriberto Medeiros e Aglailson Victor arrastam multidão de apoiadores em grande carreata

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Vitória de Santo Antão Aglailson Victor Aglailson Júnior

Foto: Marcos Henrique

Os candidatos a deputado federal, Eriberto Medeiros (PSB), e a deputado estadual, Aglailson Victor (PSB), protagonizaram uma noite memorável, em grande carreata que arrastou verdadeira multidão pelas ruas de Vitória de Santo Antão, demonstrando a força, o apoio e o reconhecimento que a dupla tem no município. O ato ocorreu na noite da última quinta-feira (15/09), reunindo populares em carros, motos, além de muitas pessoas a pé, dançando, pulando e vibrando com as candidaturas que prometem fazer história na cidade.

Ao lado dos ex-prefeitos Aglailson Júnior e Zé do Povo, grande líder político de Vitória, Victor e Eriberto percorreram as principais ruas do município, saindo do tradicional Ponto 40 com destino ao bairro do Lídia Queiroz, em áreas populares, comunidades onde a dupla demonstrou grande aceitação da população.

Eriberto Medeiros Vitória de Santo Antão Aglailson Victor Aglailson Júnior

“Percorrer as ruas de Vitória, sem dúvida, nos encheu de emoção, de confiança de que estamos no caminho certo, pra garantir o apoio necessário na construção do projeto que queremos pra essa promissora cidade. Ao lado de Aglailson Victor e do seu grupo, não tenho dúvidas de que seremos vitoriosos, com a força do povo”, afirmou o deputado Eriberto.

Vice-presidente da Alepe, Aglailson Victor chega pra essa reeleição com mais experiência e disposição e ainda destacou a importância de ter Eriberto em Brasília pra ajudar no desenvolvimento de Vitória. “Fizemos uma verdadeira parceria na Alepe, garantindo avanços importantes pra Pernambuco. Quero dar continuidade a esse trabalho e tenho certeza que como federal Eriberto pode nos ajudar muito mais”, defendeu o deputado Aglailson.

COMENTÁRIOS