Emancipação de Palmares marcada por conquistas e muita festa

Emancipação de Palmares marcada por conquistas e muita festa

O prefeito de Palmares, Altair Júnior  (MDB), segue dando prosseguimento às comemorações alusivas aos 140 anos do município. Neste domingo (09/06), a festividade deu início às 06 horas com uma alvorada de fogos, em seguida uma missa na igreja Matriz, sob a coordenação do bispo Dom Henrique Soares da Costa, deu continuidade às celebrações. Ainda pela manhã, na Praça Paulo Paranhos, o prefeito realizou o hasteamento dos pavilhões, o tradicional corte do bolo, o anúncio de aumento salarial para os servidores efetivos do Município, além da entrega de 02 (dois) veículos para a Secretaria de Assistência Social, 03 (três) tratores e uma retroescavadeira  para a Secretaria de Agricultura. Secretários municipais, vereadores e um grande público formado por alunos, servidores públicos e populares, acompanharam os eventos. As comemorações ainda seguirão pela noite com shows de Petrúcio Amorim, Luan Estilizado, Stephane Souto e Wilson Monteiro. Confira mais imagens:

O prefeito de Palmares, Altair Júnior  (MDB), segue dando prosseguimento às comemorações alusivas aos 140 anos do município. Neste domingo (09/06), a festividade deu início às 06 horas com uma alvorada de fogos, em seguida uma missa na igreja Matriz, sob a coordenação do bispo Dom Henrique Soares da Costa, deu continuidade às celebrações.

Ainda pela manhã, na Praça Paulo Paranhos, o prefeito realizou o hasteamento dos pavilhões, o tradicional corte do bolo, o anúncio de aumento salarial para os servidores efetivos do Município, além da entrega de 02 (dois) veículos para a Secretaria de Assistência Social, 03 (três) tratores e uma retroescavadeira  para a Secretaria de Agricultura. Secretários municipais, vereadores e um grande público formado por alunos, servidores públicos e populares, acompanharam os eventos.

As comemorações ainda seguirão pela noite com shows de Petrúcio Amorim, Luan Estilizado, Stephane Souto e Wilson Monteiro.

Confira mais imagens:

COMENTÁRIOS