Empetur realiza visitas técnicas em São Benedito do Sul e Palmares

Saiba mais informações clicando no link


Dando continuidade à série de visitas técnicas nos municípios de Pernambuco, a equipe de Marketing da Empetur visita as cidades de São Benedito do Sul e Palmares, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), respectivamente.

“Nossa equipe técnica irá mapear e levantar pontos importantes para o incremento da atividade turística dos municípios e da região da Mata Sul. A ideia é levantar as potencialidades e extrair informações necessárias para a promoção dos destinos, em ações como feiras de turismo e capacitações para agentes e operadores de viagens”, explica o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.


Na programação de São Benedito do Sul estão visitas aos hotéis Recanto Verde e Fazenda Betânia, além de um city tour pelo município e trilhas até as cachoeiras de Peri Peri e da Laje. O time de turismólogas e publicitárias da Empetur vai ainda conhecer o lago Poço do Soldado e a Serra do Espelho.

Já em Palmares, a equipe visitará a Estação de Trem, a Fundação Cultural Hermilo Borba Filho, o Instituto de Belas Artes, a  Catedral de Nossa Senhora da Conceição dos Montes, o Terreiro dos Palmares, a Casa do Engenho PAU, além da Barragem Serro Azul.

COMENTÁRIOS