Empresária Karla entra na disputa pela Prefeitura dos Palmares

Depois do Blog Ponto de Vista anunciar em primeira mão a possibilidade do deputado federal João Fernando Coutinho e do ex-deputado estadual Barreto disputarem a Prefeitura de Palmares em 2020, agora surge mais um nome disposto a entrar na disputa, a professora e empresária Karla Wancherline, proprietária do Dimensão, maior instituição de ensino particular do município. Articulada e bem sucedida profissionalmente, Karla deve se apresentar como o novo na política palmarense. Ela contará com o apoio do deputado estadual recém-eleito Clóvis Paiva (PP), terceiro mais votado no município nesta eleição. Além da empresária Karla e do prefeito Altair Júnior (MDB), ao menos outros cinco nomes se colocam como opção para 2020, são eles: João Fernando Coutinho, Barreto, Major Hans, o ex-prefeito João Bezerra e o suplente de deputado estadual Felipe Rodrigues (PT). Escrito por Wellington Ribeiro

Depois do Blog Ponto de Vista anunciar em primeira mão a possibilidade do deputado federal João Fernando Coutinho e do ex-deputado estadual Barreto disputarem a Prefeitura de Palmares em 2020, agora surge mais um nome disposto a entrar na disputa, a professora e empresária Karla Wancherline, proprietária do Dimensão, maior instituição de ensino particular do município.

Articulada e bem sucedida profissionalmente, Karla deve se apresentar como o novo na política palmarense. Ela contará com o apoio do deputado estadual recém-eleito Clóvis Paiva (PP), terceiro mais votado no município nesta eleição.

Além da empresária Karla e do prefeito Altair Júnior (MDB), ao menos outros cinco nomes se colocam como opção para 2020, são eles: João Fernando Coutinho, Barreto, Major Hans, o ex-prefeito João Bezerra e o suplente de deputado estadual Felipe Rodrigues (PT).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS