Enquanto eleição no Recife pega fogo, deputados do PT concentram esforços na eleição em Sindicato de Trabalhadores Rurais em município do Agreste

Saiba mais informações clicando no link


Neste sábado (28/11), véspera da eleição do 2º turno no Recife, ao que parece, o deputado estadual e presidente do PT-PE, Doriel Barros, e o deputado federal Carlos Veras, também do PT, parecem não estarem preocupados em concentrar esforços para a eleição de Marília Arraes na capital. Ambos estão na cidade de Águas Belas em uma eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais fazendo boca de urna para o candidato à reeleição Tavares.

Para um observador que flagrou os parlamentares em Águas Belas, aditivação demostra a falta de interesse na eleição da capital, mesmo sendo o Recife a única capital que o PT pode eleger um prefeito neste domingo (29).

“O Carlos Veras estava acompanhado de funcionários da Prefeitura de Águas Belas bebendo no bar na frente da escola estadual João Rodrigues Cardoso, aonde está havendo a eleição do Sindicato dos trabalhadores rurais de Águas Belas”, disse o observador.

COMENTÁRIOS