Entrega do peixe da Semana Santa em Casinhas será nesta quarta, comunica Juliana de Chaparral

Saiba mais informações clicando no link

Juliana Chaparral Casinhas
A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), anunciou que será iniciado nesta quarta-feira (13) a distribuição dos peixes da Semana Santa para a população do município.

“Estamos aí com um batalhão de gente da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos realizando o cadastro das pessoas nas comunidades. Esse cadastramento é muito importante para deixar tudo devidamente documentado e também comprovar que todas as pessoas receberam o seu peixe e que residem no município de Casinhas”, declarou Juliana, na Rádio Integração FM.

“Amanhã, se Deus quiser, estaremos fazendo a distribuição do peixe da Semana Santa em nosso município, uma ação muito importante do nosso governo e que no ano passado foi um grande sucesso. A gente sabe que a pandemia trouxe grandes dificuldades para muitas famílias que não tem condições de comprar o seu peixe e não podemos deixar nosso povo sem recebê-lo. Ano passado deu tudo certo e eu tenho certeza que este ano também vai dar e que não ficará ninguém sem receber o seu peixe”, assegurou a prefeita.

“Todas as comunidades irão receber, já estamos com um roteiro com os horários e estaremos divulgando nesta terça-feira nas redes sociais”, pontuou.

COMENTÁRIOS