Eriberto Filho exalta conclusão da Av. Odacir Alves: “essa estrada era um verdadeiro sonho dos coroenses”

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros São José da Coroa Grande Daniel Coelho Pel Lages
Na última terça-feira (11), foi inaugurada a Av. Odacir Alves Pinto, em São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco. A estrada, agora pavimentada, liga o município aos distritos de Abreu do Una e Várzea do Una. Ao lado do prefeito Pel Lages, o deputado estadual Eriberto Filho (PSB) marcou presença no evento e também na comemoração da emancipação política da cidade, que completou 61 anos e foi realizada no mesmo dia.

“Essa importante obra de infraestrutura trará inúmeros benefícios para os coroenses dos distritos, como a melhoria do acesso aos serviços ofertados no município, impulsionamento no desenvolvimento econômico dessas áreas, além de melhorar a qualidade de vida do povo, que agora não precisará mais passar aperreio na ida para sua casa ou trabalho. Essa estrada era um verdadeiro sonho dos coroenses e agora é realidade”, disse o deputado estadual.

Eriberto Filho também parabenizou a gestão do prefeito Pel Lages pelo feito. Segundo ele, “essa obra não foi promessa de campanha” e mesmo assim, com a “ajuda e articulação do deputado Eriberto Medeiros”, foi feita e entregue ao povo de São José da Coroa Grande, em um dia tão importante e histórico para a cidade, deixando a comemoração dos 61 anos ainda mais especial.

Além do deputado estadual e do prefeito, também estiveram presentes na inauguração a vice-prefeita Bruna de Odacir, o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, o prefeito interino de Barreiros, João Marreca, além de vereadores e secretários do município.

COMENTÁRIOS