Eriberto Filho participa de grande evento em Carpina

Candidato a deputado estadual conta o apoio do prefeito Manuel Botafogo

Eriberto Filho Carpina Manuel Botafogo Teresa Leitão Lucas Ramos Danilo Cabral
Nesta quarta-feira (31/08), o candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB), foi às ruas de Carpina para participar de uma grande caminhada, junto ao prefeito Manoel Botafogo. Na ocasião, foi inaugurado o Comitê da Frente Popular de Pernambuco, com a presença dos candidatos do grupo ao Governo do Estado, Senado e Câmara Federal.

A cidade da Zona da Mata Norte foi o primeiro município que o jovem advogado visitou em sua jornada de pré-candidatura. Abraçado pela população de Carpina, Eriberto Filho agradeceu o apoio e recepção de todos os presentes.

“Não tenho palavras para descrever tamanha gratidão que tenho por essa gente. Voltar a Carpina sempre aquece o meu coração, mas só gratidão não adianta, eu quero e vou trabalhar para retribuir todo carinho e suor derramando, irei buscar agregar ao trabalho do prefeito Botafogo para que a cidade continue no trilho do desenvolvimento”, disse o candidato.

Além de Eriberto Filho e do prefeito, o candidato ao governo do Estado, Danilo Cabral (PSB), a candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), e o candidato a deputado federal, Lucas Ramos (PSB), também marcaram presença no grande evento, assim como os vereadores Neco da Kombi, Aldinho Danone e a vereadora e secretária de desenvolvimento social, Wedja Oliveira.

COMENTÁRIOS