Eriberto Medeiros amplia base no Sertão do Pajeú

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), aproveitou este sábado (04/01) para cumprir agenda no sertão do Pajeú ao lado de aliados.

Em um dos compromissos, Eriberto esteve no município de Iguaracy, onde realizou uma visita ao ex-prefeito Francisco Dessoles (PTB) e seu grupo político. Dessa reunião, surgiu o entendimento de que Medeiros caminhará junto com Dessoles em 2020.

Foto: Marcos Henrique/EM

Já no município de São José do Egito, o deputado foi recebido pelo ex-prefeito Romério Guimarães (PT). Na sua passagem pela Terra dos Poetas, Eriberto concedeu entrevista na rádio Gazeta FM, momento em que reafirmou o seu compromisso com o município e reforçou o seu apoio à pré-candidatura de Romério à prefeitura.


“Estamos muito felizes de começar o ano ao lado de dr. Romério, nessa cidade tão querida do nosso Pajeú. Nosso mandato está à disposição do povo egipciense para promover mudanças”, afirmou Medeiros.

O deputado ainda cumpriu agenda em uma confraternização preparada pelo ex-prefeito e seu grupo político e acompanhou as o evento da tradicional Festa de Reis.


Político que tem como base principal o Recife, onde inclusive já foi vereador, Eriberto Medeiros tem ampliado significativamente o seu raio de atuação no estado, sobretudo no Agreste Setentrional, Zonas da Mata Norte e Sul, e agora no Sertão do Pajeú.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS