Eriberto Medeiros e Eriberto Filho marcam presença nos 60 anos de São José da Coroa Grande e celebram conquistas

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros São José da Coroa Grande Eriberto Filho Pel Lages Bruna de Odacir

Foto: Marcos Henrique/Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB) esteve presente em São José da Coroa Grande, na segunda-feira (11/04), para celebrar os 60 anos de emancipação política do município. Ao lado de Eriberto Filho e do prefeito Pel Lages, o parlamentar celebrou as conquistas que foram entregues pela gestão no dia do aniversário da cidade.

“A vontade do povo de São José vem sendo retribuída pela gestão do nosso prefeito Pel com muito trabalho e dedicação. Ele é um homem do povo, que governa junto com o povo. Celebramos não apenas os 60 anos da nossa “SanZé”, mas também as entregas que estão sendo feitas no dia de hoje, levando avanços para a população. Tenho certeza que ao lado de Pel, com nossa parceria, vamos desenvolver ainda mais essa querida cidade”, afirmou o deputado Eriberto Medeiros.

Em comemoração aos 60 anos, a prefeitura de São José da Coroa Grande realizou a entrega de títulos de posse de propriedades, kits e um veículo para o Conselho Tutelar, além de pavimentações de diversas ruas, revitalização da quadra da Escola João Francisco de Melo e da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Cajueiro. Também estiveram presentes no evento o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), além de vereadores e secretários do município.

COMENTÁRIOS